Contornos de nossas jornadas

Contornos de nossas jornadas

Estamos há 14 dias dentro de uma nova perspectiva marítima. Quando começamos a navegar pela primeira vez, por volta de dez anos atrás, o que buscávamos sempre fora um lugar a partir do qual nós pudéssemos realmente fazer planos para o nosso futuro, de tal forma que o que visualizássemos para o amanhã, assim ocorresse para o sucesso de nossa jornada.

Mas estamos como se dá primeira vez que navegássemos no mar. Cada dia corresponde um aprendizado novo com algum grau de entendimento em que conseguimos a resolver nossos desafios e demais impedimentos de natureza funcional quanto à embarcação que somos.

Hoje, bem mais do que já tenha ocorrido antes, estamos cientes que o sucesso começa com a compreensão de si, de sua verdadeira fonte de entendimento do que o traz por meio de uma satisfação de viver com um sentido e de um propósito que proporcionam,  juntos, os espaços de convivências em torno deles.

Somos nossas histórias de vidas em razão disso.

De nosso diário de bordo, 07 de outubro de 2018

Gi Nascimento

 

[Total: 0    Média: 0/5]

Published byGi Nascimento

Gi Nascimento é pseudônimo e avatar de Egídio Mariano do Nascimento, autor de artigos, contos e novela. Formado em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina, é pós-graduado em MBA Planejamento e Gestão Estratégica/UNINTER e em Docência no Ensino Superior/UNIASSELVI, e cursos em Gestão de Pessoas-RH/ Potencialmkt Gestão Empresarial. Desde 2009, desenvolve a experiência de navegação à realização de vida e processo de desenvolvimento humano. Nesse percurso iniciativas de inúmeras pessoas se entrelaçam em busca de alternativas de vivências socioambientais e econômicas. Esse é um relato histórico dessas iniciativas que convergem à nau.

No Comments

Post a Comment